Mobirise Site Builder

A IMAGEM É UM POEMA SEM PALAVRAS

De formação, sou designer gráfica, publicitária e fotógrafa.. De vocação, sou voyeur do amor e das suas manifestações. Sou mediadora da divindande, contadora de histórias, discípula do amor.  
Meu trabalho é congelar o tempo, engarrafar a memória, elevar o espírto humano a fugas diárias, ao encontro de pequenas delicadezas e conexões profundas. Busco estabelecer uma conexão com o amor supremo, para deixar vazar toda a afetividade que nos sustenta e fortalecer através das minhas imagens o elo, o vínculo, o auto amor, com o ser amado, com a arte e com natureza.
Nós, fotógrafos, somos os novos poetas do século XXI. Somos cocriadores da arte, das relações humanas, da filosofia e da contemplação. Uma só natureza em várias faixas de interpretação. Seja bem-vindo.

D'EPOIMENTOS

Os momentos de nossa família eternizados por meio de sua sensibilidade profissional, sempre farão parte de nossas vidas e nossa memória! Eu e Rogério nunca cansaremos de te agradecer tamanho carinho e atenção! Grande beijo e até a próxima!
É impossível conseguir descrever com apenas uma palavra o nosso sentimento. Nossa empolgação pulavano peito. Foi muito lindo ver nosso bebê se tornando“poesia” nas mãos de uma profissional tão bempreparada, carinhosa, delicada...
O que você deve esperar de um ensaio da D'? Poesia, encantamento, impacto, comoção?Muito mais. Eu agora tenho materializado uma das melhores partes da minha vida sorrindo para mim e dizendo o quanto minha vida é especial!